Como Ganhar Dinheiro no Instagram

Instagram é um aplicativo de celular muito conhecido e com um grande numero de usuários, e por este motivo ele se torna um meio de Ganhar Dinheiro na Internet.

 

Como Ganhar Dinheiro no Instagram é uma questão que tem uma boa resposta: ganhar dinheiro com ele pode ser simples, e até mesmo rápido, porém exige alguns pontos cruciais a serem vistos, como:

 

  • Venda de Fotografias;

 

  • Valor das Fotos;

 

  • Como Cobrar pelas Imagens;

 

  • Recebimento da Compra;

 

  • Patrocínio por Imagens;

 

Estes são alguns passos que apresentarei aqui neste artigo.

Instagram-1 Como Ganhar Dinheiro no Instagram

Como Ganhar Dinheiro no Instagram

 

Como Ganhar Dinheiro no Instagram?

 

É possível ganhar dinheiro no Instagram através da venda de suas imagens publicadas, ou seja, você pode ganhar dinheiro com suas fotografias cobrando por elas.

 

Procure colocar á Venda fotografias de qualidade e com grande busca, um exemplo são imagens de paisagens, pessoas, diferentes culturas, animais, saúde fitness, carros, moda masculina e feminina, e até mesmo videos de maquiagens, comidas,  artesanatos, tutoriais de diversos temas, entre outros.

 

Existem pessoas cobrando caro por suas fotos no perfil do Aplicativo e ganhando milhares com isto.

 

Valor das Imagens

 

Quanto ao custo das imagens, você deve estar ciente que os mesmos devem ser cobrados em Dólares, porém também podem ser em Reais, isso fica ao seu critério.

 

Os Valores tem relação com: qualidade de imagem, o que retrata a imagem e o número de seguidores dentro do seu perfil do Instagram. Todos estes fatores influenciam muito no interesse dos compradores pelas suas imagens.

 

Por uma imagem de qualidade e profissional você pode cobrar 20 US$ (Dólares) ou mais, porem seja flexível com seus possíveis clientes que todos saíram ganhando.

 

photo-634069_640 Como Ganhar Dinheiro no Instagram

Como Ganhar Dinheiro no Instagram

 

Cobrando a Imagem

 

Como cobrar a imagem é uma das dúvidas, então deixe claro no seu perfil ou na descrição da foto que tem interesse em venda de suas imagens.

 

Recebimento da Compra

 

Negocie os valores e informações da sua conta do banco pelo Direct do Instagram com seus possíveis compradores, porem se achar melhor faça um cadastro no PayPal para que seus clientes tenham mais facilidade de pagar suas fotos e você tenha mais segurança.

 

Também é possível criar um site próprio para venda das fotografias de sua autoria caso exista necessidade, é importante que você  vincule-o a sua conta do Instagram.

instagram-1474234_640 Como Ganhar Dinheiro no Instagram

Como Ganhar Dinheiro no Instagram

 

Outras formas de Ganhar Dinheiro no Instagram

 

Patrocínio

 

Existe outra maneira de Ganhar no Instagram, que ocorre pelo patrocínio das imagens, ela funciona pela apresentação de produtos de determinadas empresas que procuram você para fazer este tipo de marketing, e pagam um valor para você fazer o trabalho.

 

Há uma infinidade possibilidades de produtos a serem divulgados e empresas procurando por este tipo de serviço.

 

Loja Virtual

 

O Instagram pode ser usado como loja digital para vender diversos produtos, materiais feitos a mão e também revenda produtos de terceiros.

 

Contratos de Trabalho

 

Também é possível conseguir contratos de trabalho com este aplicativo, através de pessoas que se contactam com você por Direct ou e-mail.

 

Muitas vezes os trabalhos são como modelo masculino e feminino de corpo ou rosto e corpo e rosto, fotografo, promoter, maquiador entre outros.

 

instagram-1474231_640 Como Ganhar Dinheiro no Instagram

Como Ganhar Dinheiro no Instagram

 

Instagram tem sido muito usado por celebridades, atletas e por pessoas comuns para ser uma fonte de renda e até mesmo seu trabalho.

 

Seja criativo e excêntrico(a), busque pelo novo com suas Fotografias, pessoas gostam de coisas que são diferentes e chamam atenção visualmente, isto pode ser uma dica para te ajudar a trabalhar com este aplicativo que está em alta.

 

Leia Também.

 

*Como Ganhar Dinheiro com YouTube.

1 Comentário

  1. Myrle Kolek

    Gostei do texto, parabéns. Teu jeito de abordar ficou bem coerente, adoro dissertar deste assunto também. Siga esta linha e tenha sucesso. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *